2 de dezembro de 2007

Chris Brown - 2005

Em novembro de 2005, Chris Brown, lançou seu primeiro álbum pela gravadora Jive. Nele, o rapper pode mostrar todo o seu ótimo repertório com 14 músicas e algumas participações. Uma delas é da cantor: Juelz Santana, no maior hit do cantor, "Run It".
Sua 4ª música de trabalho, "Say Goodbye" é totalmente diferente das duas anteriores, é romântica e nada tem a ver com hip hop, está mais para um R&B romântico que é o outro estilo de Chris.

01 - Intro - Chris Brown
02 - Run It! - Chris Brown (Feat. Juelz Santana)
03 - Yo (Excuse Me Miss) - Chris Brown
04 - Young Love - Chris Brown
05 - Gimme That - Chris Brown
06 - Ya Man Ain't Me - Chris Brown
07 - Winner - Chris Brown
08 - Ain't No Way (You Won't Love Me) - Chris Brown
09 - What's My Name - Chris Brown (Feat. Noah)
10 - Is This Love - Chris Brown
11 - Poppin' - Chris Brown
12 - Just Fine - Chris Brown
13 - Say Goodbye - Chris Brown
14 - Run It! (Remix) - Chris Brown (Bow Wow & J. Dupri)
15 - So Glad - Chris Brown
16 - Seen The Light - Chris Brown & Rico Love
17 - Thank You - Chris Brown

Um comentário:

Unknown disse...

nossa eu me chamo natyla
e amo demais o chris essa foto e umas das lindas foto qwue ele tem
ele é viado e umae um virgem bichona uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii